quarta-feira, março 08, 2006

 

REFER na final!

Jogo surpreendente dos visitantes dá passaporte para a FINAL!


1515 adeptos aqueciam fazendo a ola mexicana apesar do céu se encontrar nublado, dando um aspecto exuberante às bancadas do Estádio da Tusa Lusa.

Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa Tusa, é visível um 3-5-2. Neste encontro os titulares são: Galán - Calvo, Vital, Matias - Vasconcelos, Slotenberg, Pascoal, Delgado, Lampreia - Olivais, Romero. A equipa Tusa entrou em campo decidida a usar o ataque pelo centro para chegar ao golo.

A equipa REFER entrou em campo com um 3-4-3. Neste encontro os titulares são: Spielberger - Cavalheiro, Gaete, Borges - Riveros, Tibatá, Melo, Gyánó - Zimyatov, Hubert, Braga. O ataque pelas alas por parte da equipa REFER está a ser evidente.

Aos 9 minutos, um violento remate de Vyacheslav Zimyatov na sequência de um livre directo levou os visitantes a vantagem por 0 - 1. Depois de um erro fatal do lado direito da equipa visitante aos 19 minutos, um atento Martinho Olivais não falhou colocando um empate no marcador. 1 - 1. Ao 22º minuto o jogador Gerardo Calvo viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o adversário. Substituição forçada na equipa REFER. Diomedes Tibatá sai de campo em maca devido a uma violenta entrada por parte de um adversário, para o seu lugar entra Palle Seeberg. Vyacheslav Zimyatov teve uma boa oportunidade ao 24º minuto, surgindo bem da esquerda, mas a bola passou ao lado da baliza. Depois de uma entrada mais dura, o árbitro mostrou um cartão amarelo a Víctor Romero. Substituição forçada na equipa REFER. Marc Spielberger sai de campo em maca devido a uma violenta entrada por parte de um adversário, para o seu lugar entra Hélio Valério. Víctor Romero colocou a equipa da casa em vantagem no marcador por 2 - 1, quando fintou os dois defesas e colocou a bola ao poste mais distante, o guarda-redes não teve qualquer hipótese. Palle Seeberg dos visitantes com uma bela jogada pela esquerda fez o empate a 2 - 2 aos 39 minutos. O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 2 para a equipa da casa, 2 para a equipa visitante. A equipa Tusa dominou o jogo com 52% de posse de bola.

Depois de vários puxões de camisola o jogador da equipa REFER, Gonçalo Melo viu um cartão amarelo. Víctor Romero colocou a equipa da casa em vantagem no marcador por 3 - 2, quando fintou os dois defesas e colocou a bola ao poste mais distante, o guarda-redes não teve qualquer hipótese. Ao 78º minuto do encontro Tinga Cavalheiro caiu com aparato à entrada da área, no entanto o árbitro mostrou um cartão amarelo ao jogador por simular a falta. A equipa REFER conseguiu, no minuto 79, empatar 3 - 3 depois de um livre directo apontado por Vyacheslav Zimyatov. A bola desviou a trajectória ao bater na barreira deixando o guarda-redes batido. Ao 80º minuto do encontro o jogador da equipa REFER Gonçalo Melo teve de abandonar o relvado após ser expulso por acumulação de amarelos. Após 81 minutos, o jogador da equipa Tusa Víctor Romero, num rápido ataque pela ala direita deu à equipa da casa uma vantagem de 4 a 3! É um hattrick, com mais este golo Víctor Romero a mostrar quem manda. Adriano Delgado arrastava-se em campo e tinha bastantes dificuldades para acompanhar os adversários quando estes colocavam mais velocidade no jogo. Palle Seeberg não teve por isso dificuldades em passar por ele e marcar o golo. 4 - 4! O jogador da equipa REFER Hóracio Braga, pôs os forasteiros na frente por 4 - 5 aos 85 minutos com um espectacular remate da direita. A equipa Tusa dominou o jogo com 51% de posse de bola.

No relvado, a jogar na equipa Tusa, Guy Slotenberg fez uma exibição de encher o olho. Adriano Delgado fez uma exibição decepcionante.

O patrão da equipa REFER foi sem grandes dúvidas Hélio Valério que abriu o livro e mostrou a arte do pontapé na bola. Octavio Gaete fez uma exibição decepcionante.

O encontro acabou com 4 - 5 no marcador.

Comments:
É com muita alegria que felicito a equipa Refer na passagem prá final da Calvin Cup. Essa sempre foi a nossa aposta. Uma palavra de ânimo pra equipa Tusa Lusa na qualidade do seu presidente. Boa Sorte e muitas felicidades. Liverpool 0-2
S.L.Benfica
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?