quarta-feira, fevereiro 01, 2006

 

Nova goleada do ESAS

O Caldeirão assiste a jogo fácil



1008 espectadores estavam presentes no O Caldeirão, o tempo está muito nublado.

A formação escolhida para este jogo pela equipa ESAS é um 3-4-3. A equipa que entra em campo é constituída por: Hohl - Feijó, Sala, Gordinho - Doagã, Fouque, Goldfuß, Petkov - Farol, Souto, Morante. A equipa ESAS utiliza preferencialmente o seu bom ataque pelas alas para chegar à baliza adversária.

A equipa Tostas entrou em campo com um 3-5-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Brito - Guimarães, Pena, Polanco - Caria, Alvarez, Fraga, Hansson, Lins - Pestana, Vidal.

Depois de uma vistosa jogada pelo centro, Alberto Morante quase marca para o conjunto da casa ao 4º minuto. O remate final saiu, no entanto, um pouco ao lado. Ao 24º minuto o jogador Alberto Morante viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o adversário. Após 32 minutos a equipa visitante colocou-se na frente do marcador por 0 - 1 quando Bruno Vidal vindo da esquerda, finalizou com um potente remate cruzado. O jogador da equipa Tostas Carlos Alvarez viu um cartão amarelo depois de uma entrada faltosa sobre um adversário. A equipa ESAS estive próximo de igualar num livre ao 42º minuto, mas Eduardo Brito fez uma grande defesa, desviando para canto. Gustavo Souto deu o melhor seguimento a um cruzamento perfeito da esquerda cabeceando para o golo 1 - 1 ao minuto 43. Depois de uma entrada mais dura, o árbitro mostrou um cartão amarelo a Ozzy Fouque. A equipa ESAS tentava furar pela defesa adversária, mas os ataques eram anulados pela compacta muralha defensiva dos visitantes. Ao 44º minuto o jogador Fernando Pestana viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o adversário. No final da primeira parte o resultado é 1 - 1. A equipa ESAS dominou o jogo com 58% de posse de bola.Os anfitriões colocaram-se em vantagem aos 49 minutos, depois de um rápido ataque conduzido por Alberto Morante, que fez a diagonal desde o lado direito, finalizando com um remate cruzado à entrada da área. 2 - 1! As coisas pioraram para os visitantes. Hoffmann Goldfuß escapou pelo meio dos defesas contrários aos 60 minutos, aumentando para 3 - 1 a vantagem do seu emblema. Um canto bem marcado por Ozzy Fouque teve o melhor seguimento por parte de Gustavo Souto que finalizou com um cabeceamento forte e colocado. Uma boa combinação que deu o 4 a 1 para a equipa ESAS. As coisas pioraram para os visitantes. Alberto Morante escapou pelo meio dos defesas contrários aos 69 minutos, aumentando para 5 - 1 a vantagem do seu emblema. Aproveitando uma paragem no jogo o treinador da equipa ESAS chama o capitão e diz-lhe que é hora de começar a defender o resultado. Depois de uma entrada mais dura, o árbitro mostrou um cartão amarelo a Renato Feijó. Fernando Pestana ficou caído no chão depois de uma entrada violenta, mas conseguiu continuar em jogo depois de receber assistência médica.

Os jogadores da equipa ESAS conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 66% de posse de bola.No relvado, a jogar na equipa ESAS, Kiril Petkov fez uma exibição de encher o olho. Renato Feijó fez uma exibição decepcionante. O melhor em campo a jogar pela equipa Tostas foi sem dúvida Bruno Vidal. Por outro lado, Flávio Pena fez um jogo para esquecer. A partida terminou, 5 - 1 foi o resultado final.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?