sábado, fevereiro 18, 2006

 

Nova goleada de ESAS

Refer põe de parte o primeiro posto!



920 adeptos aqueciam fazendo a ola mexicana apesar do céu se encontrar nublado, dando um aspecto exuberante às bancadas do O Caldeirão.

A equipa ESAS entrou em campo com um 3-4-3. Neste encontro os titulares são: Hohl - Gordinho, Sala, Rentsch - Doagã, Cymerman, Josefsson, Petkov - Stunja, Souto, Morante. A equipa ESAS viu no seu bom ataque lateral a melhor estratégia para chegar ao golo.

A equipa REFER entrou em campo com um 3-5-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Spielberger - Reguero, Gaete, Borges - Serra, Cascarejo, Riveros, Hubert, Isidro - Isidro, Cunhal. A equipa REFER decidiu ignorar as alas e utilizar o seu inadequado ataque central.

Decorridos 11 minutos substituição na equipa REFER, Bernardo Isidro deixou o campo devido a um golpe profundo na cara, para o seu lugar entra Vyacheslav Zimyatov. A equipa REFER teve várias boas oportunidades para se colocar na frente do marcador, especialmente ao 12º minuto quando Filipe Borges surgiu isolado perante Quintin Hohl, mas este conseguiu desviar o remate. Manuel Reguero viu um amarelo ao 23º minuto por comportamento anti-desportivo. Ao minuto 28 a equipa da casa tomou a dianteira no marcador ao fazer o 1 - 0 depois de uma falha no lado direito da defesa do visitante. O marcador de serviço foi Dennis Josefsson pela equipa ESAS. A equipa da casa colocou-se em vantagem por 2 - 0, Alberto Morante rompeu pela direita e disparou cruzado. Robert Cymerman aumentou a vantagem da equipa ESAS para 3 - 0 depois de finalizar de cabeça um cruzamento da direita. Depois disto a equipa ESAS baixou o ritmo de ataque e começou a esperar pelo adversário na zona defensiva. O jogo estava a endurecer e Manuel Reguero recebeu o segundo cartão amarelo ao 37º e foi para os balneários mais cedo. Aos 39 minutos de jogo Filipe Borges teve de abandonar o encontro devido a uma lesão no joelho. Entrou para o seu lugar Jeffrey McAndrew. No final da primeira parte o resultado é 3 - 0. A equipa ESAS dominou o jogo com 72% de posse de bola.

A organização da equipa REFER caiu, praticando agora um futebol de fraco nível. Um rápido ataque pela ala esquerda deu a vantagem de 4 - 0 para o conjunto da casa. Alberto Morante de ângulo apertado, finalizou de forma decidida. As coisas pioraram para os visitantes. Robert Stunja escapou pelo meio dos defesas contrários aos 71 minutos, aumentando para 5 - 0 a vantagem do seu emblema. Um rápido ataque pela ala esquerda deu a vantagem de 6 - 0 para o conjunto da casa. Robert Cymerman de ângulo apertado, finalizou de forma decidida. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa ESAS com uns impressionantes 78% de posse de bola.

O patrão da equipa ESAS foi sem grandes dúvidas Dennis Josefsson que abriu o livro e mostrou a arte do pontapé na bola. Por outro lado, Paulo Jorge Gordinho fez um jogo para esquecer.

No relvado, a jogar na equipa REFER, Jeffrey McAndrew fez uma exibição de encher o olho. Ivo Cascarejo fez uma exibição decepcionante. A partida terminou, 6 - 0 foi o resultado final.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?