quarta-feira, fevereiro 08, 2006

 

LitterBlast castiga Tusa Lusa

4-0 em jogo desequilibrado



Apesar das muitas nuvens no céu, 792 adeptos apareceram no LitterBlast Arena.

A equipa LitterBlast entrou em campo com um 3-5-2. O onze inicial é composto por: Eça - Lagos, Almeida, Bandeira - Melo, Tenente, Andrade, Amorim, Blondiaux - Cerqueira, Beires. A equipa LitterBlast utiliza preferencialmente o seu bom ataque pelas alas para chegar à baliza adversária.

Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa Tusa, é visível um 3-5-2. Neste encontro os titulares são: Galán - Calvo, Nascimento, Matias - Treijtel, Matias, Slotenberg, Vinhais, Lampreia - Frantz, Olivais. O excelente ataque central era a arma da equipa Tusa.

Ao 3º minuto de jogo Martinho Olivais quase pôs os visitantes em vantagem, quando disparou um espectacular remate à meia volta que passou rente à barra. Ao 6º minuto o jogador Gerardo Calvo viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o adversário. Após 23 minutos, o jogador da equipa LitterBlast Vítor Hugo Andrade, num rápido ataque pela ala direita deu à equipa da casa uma vantagem de 1 a 0! Abel Lagos aumentou a vantagem da equipa LitterBlast para 2 - 0 depois de finalizar de cabeça um cruzamento da direita. Claramente devido à falta de maturidade, Ricardo Almeida fez uma falta desnecessária à entrada da sua área. Mas o livre directo resultante não teve qualquer perigo. No final da primeira parte o resultado é 2 - 0. A equipa LitterBlast dominou o jogo com 55% de posse de bola.Depois de vários puxões de camisola o jogador da equipa Tusa, Henrique Matias viu um cartão amarelo. A equipa da casa colocou-se em vantagem por 3 - 0, Moisés Cerqueira rompeu pela direita e disparou cruzado. Uma magnífica jogada da equipa LitterBlast com Dinis Amorim a rematar certeiro aumentando a vantagem para 4 a 0. Aproveitando uma paragem no jogo o treinador da equipa LitterBlast chama o capitão e diz-lhe que é hora de começar a defender o resultado. Depois de uma entrada mais dura, o árbitro mostrou um cartão amarelo a Gonçalo Vinhais. Devido a uma entrada mais violenta, Abel Lagos passou algum tempo caído no relvado com dores, mas após assistência médica regressou ao jogo.

Os jogadores da equipa LitterBlast conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 56% de posse de bola.O melhor em campo a jogar pela equipa LitterBlast foi sem dúvida Moisés Cerqueira. Abel Lagos fez uma exibição decepcionante. O patrão da equipa Tusa foi sem grandes dúvidas Guy Slotenberg que abriu o livro e mostrou a arte do pontapé na bola. Por outro lado, Henrique Matias fez um jogo para esquecer. O jogo chegou ao fim com o resultado de 4 - 0.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?