quarta-feira, fevereiro 08, 2006

 

4.ª JORNADA!

Na próxima 4.ª feira (dia 15 de Fevereiro), os desafios são os seguintes:

4.ª JORNADA - Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006

Grupo A:



Local: O Caldeirão
Modo: Normal

A equipa ESAS 2004 terá de fazer o convite - jogar em Casa; modo Normal.


Grupo B:



Local: U.D. Tusalusa Arena
Modo: Normal

A equipa U.D. Tusalusa terá de fazer o convite - jogar em Casa; modo Normal.

NB - Não se esqueçam: este é um torneio de EQUIPAS B, o que significa que só poderão utilizar 3 (três) jogadores que tenham jogado no sábado anterior ao desafio.

Comments:
tenho uma má noticia a dar...
o Lemos (UDT) não vai poder aceitar o jogo contra mim (Tusa Lusa), porque n tem PC ao pé dele. eu ofereci-me para o fazer, mas era arriscado porque podia ser detectado que do meu PC estava a mexer na equipa contra a qual ía jogar na 4ª e ainda por cima... temos os nomes parecidos lol
como tal, já aceitei um convite para ir jogar a Espanha, e arriar nuns Muchachos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?