quarta-feira, janeiro 25, 2006

 

ESAS vence na Soalheira!

Jogo desnivelado em noite de Stunja!



928 espectadores estavam presentes no Soalheira Arena, o tempo está muito nublado.

A equipa REFER entrou em campo com um 4-4-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Spielberger - MacQuisten, Reguero, Andrade, McAndrew - Serra, Tibatá, Boerboom, Isidro - Hasib, Hubert. O razoável ataque pelas alas por parte da equipa REFER está a ser evidente.

Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa ESAS, é visível um 3-4-3. A equipa que entra em campo é constituída por: Horváth - Gordinho, Sala, Forjaz - Feijó, Fouque, Josefsson, Petkov - Stunja, Souto, Morante. A equipa ESAS utiliza preferencialmente o seu bom ataque pelas alas para chegar à baliza adversária.

Após 27 minutos a equipa visitante colocou-se na frente do marcador por 0 - 1 quando Robert Stunja vindo da esquerda, finalizou com um potente remate cruzado. Aos 28 minutos uma jogada de entendimento no centro resultou na desmarcação de Robert Stunja que isolado aumentou a vantagem da equipa visitante para 0 - 2! 0 - 2 é o resultado verificado ao intervalo. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa ESAS com uns impressionantes 63% de posse de bola.Ao 51º minuto os visitantes colocaram-se em vantagem por 0 - 3 quando Robert Stunja finalizou um ataque da esquerda com um espectacular remate à meia-volta. Com este golo Robert Stunja completa um hattrick. Após 53 minutos de jogo Jorge Forjaz teve nos pés uma excelente oportunidade de aumentar a vantagem visitante ao desviar um cruzamento vindo da direita, mas Marc Spielberger estava no sítio certo e com uma defesa de recurso defendeu para canto. Marc Spielberger manteve a equipa da casa em jogo com uma magnífica defesa a um livre directo apontado por Ozzy Fouque. Gustavo Souto subiu mais alto que todos os outros e lá do alto cabeceou de forma superior para o 0 a 4. O canto que resultou em golo foi apontado por Ozzy Fouque. Aos 70 minutos, após alguns dribles de fino recorte na ala esquerda Gustavo Souto aumenta a vantagem para os visitantes. 0 - 5! A equipa ESAS começa a circular o esférico entre os seus jogadores, de forma a defender o resultado. A equipa REFER fez uma substituição aos 76 minutos. Diomedes Tibatá com suspeita de rotura de ligamentos deu o seu lugar a Palle Seeberg. Depois de uma entrada mais dura, o árbitro mostrou um cartão amarelo a Renato Feijó.

Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa ESAS com uns impressionantes 70% de posse de bola.O patrão da equipa REFER foi sem grandes dúvidas Jeffrey McAndrew que abriu o livro e mostrou a arte do pontapé na bola. Por outro lado, Joaquim Serra esteve em dia não. O melhor em campo a jogar pela equipa ESAS foi sem dúvida Ádám Horváth. Por outro lado, Renato Feijó esteve em dia não. O jogo chegou ao fim com o resultado de 0 - 5.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?