segunda-feira, dezembro 19, 2005

 

Apostas

Em todas as jornadas vai haver um banco de apostas em que, através dos comments, os participantes poderão apostar.

Para já, solicita-se aos participantes que apostem no vencedor da taça (claro que não podem apostar na própria equipa)

Neste post vão-se actualizando as apostas

ESAS 2004 - aposta em U.D.T.

Tusa Lusa - aposta em U.D.T.

U.D. Tusalusa - apostaem ESAS 2004

LitterBlast - aposta em Tostas 21 FC

Tostas 21 FC - aposta em ESAS 2004

Refer - aposta em ESAS 2004

Total

ESAS 2004: 3

UDT: 2

Tostas 21 FC: 1

Tusa Lusa: 0

LitterBlast: 0

Refer: 0

Comments:
Eu votaria normalmente no 1980 Casal de Cambra... Mas devido a imprevistos vou votar no Esas 2004
 
/me votes in Tostas 21 FC
 
união desportiva tusa lusa(apesar de achar que vou ser eu) lololol
um abraço
 
Eu vou votar naquela que para mim será sempre uma equipa de referencia no mundo do hattrick: ESAS 2004. Não é por o dono da equipa ser meu amigo, mas porque o Esas é uma equipa modelo, reflexo do seu dono!

Mas eu espero dar luta nesta taça!.. LOL

Boa sorte para todos nesta noite em que se inicia mais uma epoca de Hattrick.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?